domingo, 29 de novembro de 2015

Sem jeito

 Eu queria ser melhor do que sou.
Eu podia ser melhor do que sou. 
Eu até tento...
Amo meus amigos, capítulos da minha história. 
Eu não ligo muito, não apareço muito, sem muitos sinais de fumaça...
Mas precisando, estou disponível.
Para ouvir, aconselhar, rir, chorar ou apenas silenciar.
Por inteiro!
Respeito,  mas não entendo ciúme entre amigos. O meu coração tem espaço pra todos, antigos/recentes, próximos/distantes, homens/mulheres, os que sempre vejo/os que encontro pouco. 
Amo a todos, pedaços do que sou, fragmentos da minha alma. 
Sei que no coração de cada um, tenho o meu lugar, que conquistei por afinidade, afeto.
Eu queria ser mais presente.
Eu queria ser melhor pois os meus amigos são os melhores.
Eu tento.
Mas, sou mesmo assim... sem jeito.

Nenhum comentário: