quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sarah

Aqui (no Sarah) às vezes fico envergonhada...
Enquanto tantos vêm para curar o corpo,
Eu venho mais para curar a alma.
Como se aqui fosse um sanatório
Onde posso afundar na loucura de ser apenas EU.
Posso pensar apenas em mim, egoistamente.
Me aliviando dos meus pesos, medos, responsabilidades.
Onde posso viver uma vida tranquila.
Casa, comida e roupa lavada.
Sem problemas além da minha doença.
Sem angústias além dos meus limites.
Sem sofrimentos além da minha dor.
Aqui é o meu Éden,
Ou melhor, aqui é um Éden,
Mas não é meu.
Eu sou apenas paciente,
Na verdade, sou mais "passeante"
Como gosto de dizer.
Aproveitando uma viagem
Que não me levará exatamente
Ao meu destino final.
Aqui é apenas uma parte da viagem.
Onde sempre saio melhor do que estou,
Melhor do que sou...

Nenhum comentário: