quarta-feira, 5 de junho de 2013

Divagações (aérea)


Aonde estou,
Podem até me perguntar.
Meu olhar anda perdido
E as pessoas não entendem...
Eu viajo muito,
No tempo, no espaço.
Venço barreiras,
Derrubo distancias.
Talvez você nem perceba,
Mas eu estou do seu lado,
Junto de você.
Analiso seu rosto,
Seu sorriso, seus traços.
Faz tempo que não nos vemos,
Que saudade de você!
Faz falta o seu papo,
O seu ombro, o seu abraço,
O amigo que eu tenho em você.
Precisava lhe ver...
A poesia morria aos poucos em mim,
Pensava já não saber escrever.
Hoje, quando o telefone tocou,
Meu coração disparou,
Os sintomas voltaram
E eu sabia que era você.
Eu me sinto na obrigação
De te provar mil coisas,
De te pedir desculpas.
Meu coração anda vazio
E você não se habilita.
É preciso que você
Reacredite na minha amizade
Para aceitar o meu amor.



Nenhum comentário: