sábado, 31 de outubro de 2009

Profana


Eu destruí lares
Violei segredos
Revelei verdades
Tirei teu sossego.

Violentei teu corpo
Te induzi a erros
Inspirei desejos
Dos mais puros aos mais obscenos.

Que outras sejam santas...
Eu serei perdida!
Cometi pecados
E jurei mentiras.

Alimentei sonhos
Apontei defeitos
Desnudei a alma
Me mostrei por dentro.

Te amei com garras
Te marquei com dentes
Toda erva daninha
Plantei a semente.

Te levei ao vício,
Virei dependente
Desse amor que é terno
Mas maltrata a gente.

Despi minhas roupas,
Me despi dos medos.
Quebrei tuas regras,
Me tornei descrente.

Vivo de migalhas
Sobras de carinho.
Eu carrego a culpa
Pelos teus pecados.

Eu mereço a cruz
De não te ter comigo,
Pois você é flor
Eu serei sempre espinho.

E apesar de tudo
Visto o meu sorriso.
...E maldita eu seja,
Por ser tão feliz!




Nenhum comentário: