domingo, 4 de janeiro de 2009

Amor Demais


Eu já amei demais...
Amei Márcios, Ricardos, Gustavos,
Fernandos, Franciscos e Fábios.
Amores sofridos,
Chorados,
Amores engraçados,
Outros encantados,
Amores platônicos,
Alguns impossíveis
Outros proibidos...
Aprendi muito com eles.
O que sou foi graças
Ao que vivi,
Ao que sofri,
Ao que sonhei.
Nada foi em vão
Nenhum sorriso
E nenhuma lágrima.
Só depois de muito amar
Pude parar e perceber
Que amar não é sorrir e nem sofrer.
Só depois de muito amar
Escolhi ser amada.
Conforto que só quem já morreu de amor
Pode merecer.
E decidi ser a amada de alguém.
Seu coração chama por meu nome
E provou que seria pra sempre...
Teceu uma teia invisível
Chamada família.
Esse amor eterno
Rendeu frutos preciosos
Chamados filhos.
Esse amor tranqüilo
Deu um rumo certo
Ao meu coração indeciso.
Esse amor firme
Serviu de âncora
À minha alma
Tão dispersa,
Tão apaixonada,
Tão vagante,
Tão inconstante...
E no final da vida
Espero poder dizer
Que fui feliz!!!

21/09/2008