quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sonho Meu

Diz um provérbio espanhol que
 "a porta do coração só pode ser aberta por dentro".
Uma vez aberta, é inútil tentar voltar atrás, acontece poucas vezes.
A vida é cheia de surpresas e o mês de setembro bateu o recorde.
Por fragilidade, carência, decepção, eu quis me iludir.
Por pouco não perdi o chão, a razão, a noção.

Viver...
Viver não custa.
O que custa é saber viver.

Queria entender como alguns momentos vividos 
Podem ficar na memória para sempre.
Por que algumas pessoas nos marcam eternamente?
Mérito da pessoa e MEU que permiti.
Tenho lembranças,
Vivi!
Eu fui feliz e não me arrependo.
O tempo não permite voltar atrás
Só arrependo do que não fui capaz.
A vida segue 
E eu deixo ela me levar.
Finco meus pés na realidade que possuo.
Cumpro com os compromissos que assumi.
Arco com as escolhas que fiz.
E não fico questionando se sou feliz.
Casa, trabalho, marido, filhos...
O dia a dia não permite esses desvarios!

Só que vez ou outra eu sonho...
E neles as pessoas são felizes
E se amam sem mágoas,
Sem remorsos e sem culpas.
Dizem que sonho que se sonha junto vira realidade
Mas, descobri que esse era um sonho só meu
E impossível de se realizar.
Se abri a porta por dentro, hei de aprender a fechar.
E ponto final.


Nenhum comentário: