segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Você sabe quem eu sou ?

Hoje me fizeram essa pergunta e não soube responder...

-"Você sabe quem eu sou?"

(Nem eu...)

Me chamam Charmene.
Sou orfã de Titine e Antônio.
Filha caçula, única brasileira e predileta.
Sou irmã de Fátima, Olga, Lúcia e Sérgio.
Penso que sou a irmã preferida dos quatro.
Pensar assim me faz bem.
Tento ser modesta, mas nem sempre consigo.
Sou esposa do Wagner. O Xuxa.
Samuel, Gabriel e Davi já foram meus filhos,
Hoje sou a mãe deles.
Parece igual mas é diferente!
Sou tia de muitos sobrinhos
E dos amigos dos meus filhos.
Sou a melhor amiga de pouca gente.
Sou querida por muita gente.
E tenho um coração que cabe o mundo.
Era bancária.
Era acadêmica de Administração e Artes.
Hoje estou afastada pelo INSS.
Sou em estatística,
Uma pessoa que teve Guillain Barrè,
Em 100.000.
Sou teimosa, batalhadora.
Sou vaso ruím que não quebra.
Tenho fé.
Sou muitas por ser geminiana.
Sou única mas estou sempre mudando.
Sou obra inacabada.
Estou sempre aprendendo.
Resumindo:
Sou aprendiz em ser feliz.








Nenhum comentário: